El estilo personal


Elegância é a harmonia de sua imagem. Essa harmonia pode ser que você tenha de uma forma inata ou estudada, independetemente de qual seja o seu caso voçê sempre poderá potenciar, manter ou adquirir a sua elegancia.

La elegancia es la armonia de tu imagen. Esta armonia puede ser que la tengas de una manera innata o estudiada, independetemente de cual sea tu caso siempre puedes poteciarla, mantenerla o adquirirla.

sábado, 22 de junho de 2013

Consejos para ir a una entrevista de trabajo! Dicas de como ir a uma entrevista de trabalho!

Es: Consejitos para vestirte antes de acudir a una entrevista de trabajo:
- En primer lugar debes informarte sobre la empresa , su filosofía ,su
su objetivo ...
- Debes de saber si la empresa es tradicional, creativa, innovadora, o
vanguardista. Y así podrás elegir mejor como debes ir vestido, no
es aconsejable ir a una entrevista  con ropa informal (camiseta y
Zapatillas de deporte) si la empresa es financiera, o ir vestido como
si fuera a una boda si la empresas a es creativa.
- Una buena manera de saber un poco sobre la empresa es dando
una vuelta por la empresa, y fíjate cómo van vestidas las personas
que entran y salen de la empresa.
- Procura vestir adecuadamente al puesto de trabajo que aspiras.
-Eligir las prendas cómodas, trata de no estrenar dado que te puede
jugar una mala pasada una prenda que te aprietes.
-Evita llevar colores que sean del mismo tono que tu piel, perderás
fuerza en tu comunicación.
- Debes cuidar tu higiene personal ( dientes limpios, aliento fresco,
manos cuidadas, pelo limpio y arreglado...)
- No importa tu estilo tus prendas debes estar bem cuidadas.
- Evita las fragancias fuertes.
-Evita llevar muchos accesorios.

PT: Dicas  de como ir a uma entrevista trabalho.
- Em premeiro lugar deverias informa-se como é a empresa, sua filosofía,
seu objetivo...
- É bom saber antes da entrevista si a empresa é tradicional, creativa, innovadora...
E assim você poderá elegir melhor como ir vestid@, não é aconselhável ir a uma
entrevista com roupa informal ( camisa e tenis ) si a empresa é financeira, ou ir
vestido como si fosse a ir a um casamento si a empresa é criativa.
- Uma boa Maneira de saber como é a empresa, é dar um passeio pela
Empresa e prestar à atenção como vão vestid@s as pessoas que entram e saem
da empresa.
-Procura elegir as prendas cómodas , para depois não si sentir
incómodo e si destrair.
-Deves ir vestido adecuadamente para o posto de trabalho que você aspira.
- Evitar levar as cores que sejam da mesma tonalidade que a sua pele,
isso pode fazer com que você perda força  na sua comunicação.
- Cuida sua higiene ( dentes escovados, cabelos limpo e bem penteado...)
-Não importa o seu estilo pessoal,suas prendas devem estar bem cuidadas
-Evita levar perfumes fortes.
- Evita levar muitos assesorios.
QMP.