El estilo personal


Elegância é a harmonia de sua imagem. Essa harmonia pode ser que você tenha de uma forma inata ou estudada, independetemente de qual seja o seu caso voçê sempre poderá potenciar, manter ou adquirir a sua elegancia.

La elegancia es la armonia de tu imagen. Esta armonia puede ser que la tengas de una manera innata o estudiada, independetemente de cual sea tu caso siempre puedes poteciarla, mantenerla o adquirirla.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Olivia Palermo

Olivia Palermo es una de las it girls por excelencia.  Esta Americana pocas veces nos defrauda con su estilo y es que siempre consigue darles un toque especial a sus looks. Sabe jugar muchos con los complementos . Es que un bonito complemento puede cambiar todo un look, un bonito accesorio hace toda una diferencia.
Echen un vistazo!!!

PT : Olivia Palermo é uma das it girl por excelência. Essa Americana sempre sabe como tirar o 
Máximo  partido a seu estilo e sempre dar un toque especial a seus look. Ela sabe brincar com
Os complementos,  ela sabe que um bonito complemento pode mudar toda uma produçao! Un bonito
Acessório marca a diferença.

Confirão!!!!!!


















Cosméticos para os garotos!!!


                                                             Muito interesante homens!!





Apesar da onda metrossexual do final dos anos 90, a maioria dos homens ainda resiste às opções de produtos de beleza que aumentam a cada dia nas prateleiras. Assim, só mesmo os mais vaidosos ou aqueles com uma companheira atenciosa têm descoberto novidades que fazem muito mais do que apenas deixar a pele perfumada.


Preocupada em fisgar uma fatia maior do público masculino, a indústria de cosméticos investe cada vez mais em opções com ativos, consistência e aroma diferenciados e específicos para quem deseja cuidar da aparência, sem deixar rastros de vaidade.



Um exemplo dessa iniciativa são os protetores solares exclusivos para eles desenvolvidos com substâncias ativas que evitam a sensação de pele lambuzada.O uso desse tipo de produto não é só um cuidado com a aparência, mas muitos homens deixam de se proteger diariamente dos raios solares justamente por uma questão estética. Segundo a dermatologista Juliana Burihan Cahali, a diferença hormonal deixa a pele masculina naturalmente mais oleosa e a fórmula do protetor solar comum pode acentuar essa característica. "Nenhum homem gosta de ficar com a pele melada e o rosto brilhando", reforça a médica. 



Segundo especialistas, os laboratórios têm conseguido desenvolver produtos capazes de controlar a produção em excesso de sebo na pele masculina. Já a criação de hidratantes para o corpo dos homens leva em conta não apenas a oleosidade da cútis, mas também a presença dos pêlos, que dificultam a aplicação do produto. "Por isso, para ser espalhado com mais facilidade pelo corpo, o hidratante na versão creme não é o mais indicado. Há linhas masculinas com opções bacanas em loção e em spray", orienta a médica Juliana. 



Para os mais maduros e preocupados com as primeiras rugas, há ainda cremes antiidade na versão masculina, tanto para o rosto, quanto para a região específica dos olhos. Apesar de terem ação similar a dos produtos femininos, essas linhas costumam contar com uma concentração maior de ativos, como a vitamina C e os ácidos retinóicos. O reforço é uma forma de facilitar a absorção e garantir a eficácia do produto, uma vez que a pele masculina é ligeiramente mais espessa que a da mulher. 



E não são só esses diferenciais que podem motivar aquele vaidoso enrustido - que usa o creme hidratante da mulher escondido - a pensar em comprar um produto de beleza só para ele. As linhas masculinas investem em aromas suaves e menos enjoativo. Além disso, os homens já perceberam com as loções pós-barba que há produtos certos para serem aplicados em cada região do corpo. "Eles já sabem que outros cosméticos no lugar dessas loções, por exemplo, podem causar foliculite (inflamação dos pêlos) e irritar a região depilada", explica a dermatologista Juliana.



A dermatologista Denise Steiner também lembra que os cuidados com a estética hoje em dia não coloca a masculinidade de ninguém à prova. É inclusive uma exigência da sociedade. "Ultimamente, o homem tem sentido uma necessidade maior de se cuidar, porque, além de tudo, precisa ter uma boa aparência no trabalho", comenta Denise.



Não é à toa que a produção dos cosméticos para homens deu um salto significativo nos últimos anos. Segundo a marca Dior, que lançou uma linha masculina em 2007, as vendas desses produtos cresceram 30% no período de um ano. 




Serviço:
- Denise Steiner - dermatologista
www.denisesteiner.com.br 



- Juliana Burihan Cahali - dermatologista